top of page

Tag de Tudo um pouco





Esta tag consiste em responder a 10 perguntas e posteriormente nomear 11 bloggers, eu não vou mencionar as 11 bloggers, eu vou deixar o desafio aberto para todas as bloggers e youtubers que passarem por cá e leram isto.


1- Qual seu estilo musical preferido?


Acho que não tenho um estilo musical definido, eu acho que o que me cativa na musica é sem duvida a letra. Caso a musica seja inglesa e não entenda nada dela, vou pelo ritmo ( se fica ou não no ouvido).

2- Qual sua peça de roupa favorita?

A minha peça de roupa favorita é sem duvida o vestido que vos mostrei na mega colaboração "Two looks one person". O seu padrão florido, para além de dar formalidade, trás frescura e descontracção.



3- Qual seu calçado favorito?


O meu calçado favorito são sapatos cuja a sola seja alta (salto-alto). Os que ando apaixonada de momento são estes.


4- Camisa ou camisola? Calça ou calção?


Camisa e calças.



5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?


Cabelo tradicional liso, sem qualquer tipo de dúvida.


6- Brigadeiro ou sorvete?


Sorvete, não gosto de brigadeiro.



7- Doce ou salgado?


Os dois. Depende do dia, não dá mesmo para escolher um.



8- Como define seu estilo?


O meu estilo é virado um pouco mais para a formalidade/ descontraido.


9- Você é o tipo de mulher consumista ou compra só o básico?


Eu sou o intermédio, por vezes consumista e outras vezes compro só o básico.



10-Você se considera vaidosa?


ahahah sim, mas só um bocadinho ( tou a brincar, eu sou bastante vaidosa), e a meu ver todos nós somos, uns mais que outros , mas todos somos.



E assim chegamos ao fim de mais um post, estejam atentos aos novos post's.

Senão quiserem perder mais um post, subscrevem o blog, neste quadradinho aqui ao lado.

Beijinhos,

Andreia Soares


bottom of page