top of page

Two looks one person

Olá a todos! Hoje trago-vos uma mega colaboração com mais 24 meninas. A colaboração consiste em cada uma de nós mostrar dois looks que nos caracterize. Ao longo do post irei mencionar também de onde é cada artigo que consta nas fotografias bem como o porquê de ter escolhido aquele look. Continuem a assistir e não se esqueçam de ir visitar os looks das outras meninas, cujo os links vão se encontrar no fim do post.



1º LOOK





Vestido- INSIDE ( AQUI ) Sandálias- SEASIDE

Relógio- ICE- WATCH ( AQUI ) Mala- BERSHKA



Eu acho este look simples e bastante formal ao mesmo tempo. É sem duvida daqueles vestidos que assentam bem a qualquer tipo de pessoa, seja magra ou mais forte. Eu adoro o padrão dele e acho que se identifica muito comigo. Sou do estilo de pessoa que adora coisas mais formais, e o padrão das flores dão um ar de harmonia e elegância. Quanto às sandálias eu sou uma apaixonada pelo salto alto, ele costuma fazer parte da minha vida todos os dias, talvez por ver um pouco baixa e eles darem outro ser ao próprio look. O relógio e a mala é algo que para mim é indispensável, adoro estar a controlar o tempo que tenho para fazer as coisas e sem duvida dá me tranquilidade (ou vice versa).



2º LOOK

Macacão- ARTIGLI Sandálias- OII!

Relógio- ONE

O segundo look tem uma cor mais escura que o primeiro, sendo este mais formal também que o outro. Eu ando apaixonada por macacões e acho são peças muito fáceis de se vestir e além do mais ficam bem à maioria das pessoas. Este é um look mais para saídas ou mesmo para festas. Como já deu para ver sou daquelas raparigas que troca camisolas curtas pela formalidade.

E assim chegamos ao fim de mais um post, eu espero muito que tenham gostado dos meus dois looks que mais me caracterizam e que eu mais me sinto bem neles. Aproveito também para pedir desculpa pela minha ausência na semana passada mas foi impossível conseguir fazer os posts. Por fim, não se esqueçam de passar pelas outras bloggers e ver também quais os seus looks.

Beijinhos,

Andreia Soares


Links dos blogs e youtubes das várias participantes:


Ana Costa ( Blog , Youtube ) // Ana Filipa José ( Blog , Youtube ) // Ana Margarida Silva ( Blog )

Angela Purice ( Blog , Youtube ) // Angélica Freitas ( Blog ) // Barbara Monteiro ( Blog )

Beatriz Trindade ( Blog ) // Bia Oliveira (Blog ) // Daniela Coelho ( Blog )

Didi Samchenko ( Blog , Youtube ) // Iara Duque ( Blog ) // Inês Serôdio ( Blog )

Inês Silva ( Blog , Youtube ) // Isa Freitas ( Blog , Youtube ) // Joana Freitas ( Blog )

Mariana Cunha ( Blog ) // Paula Cardoso ( Blog ) // Rita Barbosa ( Blog , Youtube )

Rute Marques ( Blog , Youtube ) // Sofia Duarte ( Blog ) // Sofia Silva ( Blog )

Sofia Tudela ( Blog ) // Vera Marques ( Blog )


bottom of page