top of page

REVIEW ll THE ONE ( ORIFLAME)

Olá a todos! Hoje trago aqui para o blogue algo que já não fazia à muito tempo que é uma REVIEW. À algum tempo atrás estabeleci uma parceria com a Andreia Machado da oriflame, em que ela me enviou um produtinho que para além de me andar a fazer uma certa falta, nunca tinha experimentado nenhum daquela marca. O produto, que hoje vos venho falar é a base THE ONE , se querem saber o que achei sobre ela continuem a ler.


"Base de cor leve e ultrarrefletora, que confere à pele um brilho radiante, com uma textura acetinada, que deixa a beleza natural emergir. Aperfeiçoa e ilumina com as esferas da Tecnologia HaloLight. A pele fica hidratada e não gordurosa."

QUANTO À EMBALAGEM!

A embalagem é toda em vidro, super simples, com uma tampa de plástico. Esta possui um pump doseador, o que nos facilita melhor no controlo da base e de certa forma, em gastar melhor produto. Contudo, apesar do vidro desta parecer bastante resistente é muito promissor para que se parta com mais facilidade (e.g. com apenas uma caída no chão). Por outro lado, um ponto que a meu ver é negativo neste género de embalagens é o facto de ficar lá dentro muito produto sem o conseguirmos retirar quando este está a dar "as suas últimas".




AROMA DA BASE!


Para mim este é um dos pontos que adoro nesta base. Na maioria das bases o aroma não é muito agradável, ou simplesmente não possuem aroma, quanto a esta possui um cheirinho a creme hidratante. Eu prefiro sem duvida bases com aromas e esta ganhou logo pontos.


COBERTURA!


Este ponto normalmente é o mais visitado, desde já vos digo que não é uma base que tem muita cobertura (para obtermos uma cobertura média é necessário colocarmos mais que 3 camadas). Posto isto, esta é uma base com um acabamento muito natural ( mal se nota que estão a usar e dá logo outro ar à vossa pele), e dá um toque ligeiramente luminoso ( caso gostem de bases com acabamentos mate , esta está fora de questão). Para o meu dia-a-dia é uma base perfeita, pois para ir para a universidade acho que a cobertura que ela dá é excelente. Por outro lado, como a minha pele não é bastante oleosa não me preocupo muito em que esta não seja uma base mate.

Na fotografia em baixo, mostra a colocação na base no pulso, visualizando a sua cobertura natural.


DURAÇÃO!


Tem uma duração bastante razoável, não sendo esta uma base mate, durando na minha pele cerca de 6 horas ( a minha pele é um intermédio de pele oleosa com seca), com um pó fixador. Após essas seis horas ( com cerca de duas camadas de base) noto as minhas amigas espinhas a voltarem a sair da "toca" e a quererem se mostrarem.


Aqui estão duas fotografias da durabilidade da base ( com cerca de 3 camadas) após um trail de 9 kilometros .


E esta foi a minha opinião sobre a base, eu gostei dela apesar de não ter elevada cobertura, para o meu dia-a-dia é excelente. Antes de terminar, queria agradecer à Andreia por toda a compreensão que teve, uma vez que já tenho a base desde a Páscoa à espera de escrever sobre ela e devia à faculdade tem vindo a ser impossível estar aqui presente todas as semanas. Contudo sigam me no instagram (andreiaasoares28) que normalmente diariamente tento colocar lá algumas fotografias do que faço que seja minimamente interessante para além de livros e estudos.

Por fim passem pela pagina da Andreia ( AQUI) ela tem imensos produtos, deixem o vosso like e digam o que acharam da base e se já a usaram.

BEIJINHOS,

Andreia Soares

** Deixa a tua opinião e o teu blogue ou canal de youtube, para que eu possa passar por lá! **


bottom of page