top of page

8 Coisas ll TAG

Olá a todos! Hoje trago aqui para o blogue algo que já não fazia à muito tempo que é uma TAG. Fui nomeada à algumas semanas pela Inês Serôdio, do blogue WALLFLOWER para responder a uma Tag que se chama de 8 coisas. E vocês perguntam: 8 coisas? De quê?

Se estão curiosos e querem saber mais do que se trata esta TAG, continuem a ler.

8 pontos da minha bucketlist

1. Construir uma família;

2. Conseguir arranjar emprego na área que eu estou a me formar;

3. Viajar;

4. Mergulhar com tubarões baleia;

5. Ir ao maior oceanário do mundo;

6. Aumentar o meu nível cultural;

7. Eliminar as minhas fobias;

8. Diminuir a minha ansiedade.

8 destinos de viagem

1. Seychelles;

2. Roma;

3. Veneza;

4. Alasca - Estados Unidos;

5. Uyuni - Bolívia;

6. Huaraz - Peru;

7. Nunavut - Canadá;

8. Península Valdés - Argentina.

8 livros que recomendo ler

1. O Codex 632 (Romance por José Rodrigues dos Santos) ;

2. Vaticanum (por José Rodrigues dos Santos);

3. Cem Anos de Solidão (por Gabriel García Márquez);

4. O filho do marquês (por Eurico Machado Costa);

5. Juntos ao luar (por Nicholas Sparks);

6. Um momento inesquecível (por Nicholas Sparks);

7. Diário de Anne Frank (por Anne Frank);

8. Ratos e Homens ( por John Steinbeck).

8 coisas de que gosto

1. Gomas;

2. Ouvir música;

3. De correr riscos (aventuras);

4. Ver o pôr do sol à beira mar;

5. Trovoada;

6. Animais marinhos e répteis;

7. Carinhos (quem não gosta?);

8. Ver novelas.

8 coisas de que detesto

1. Cócegas;

2. Que me toquem no umbigo;

3. Ler livros em inglês;

4. Daquelas pessoas que desrespeitam os mais idosos;

5. De tabaco;

6. Arroz à cabidela;

7. Chocolate;

8. De desigualdades.

8 filmes/séries que recomendo

1. A Última Música;

2. 50 sombras mais negras;

3. Patch adams;

4. Moana;

5. Tubarão;

6. Annabelle;

7. Amigos Improváveis;

8. WWZ.

8 coisas essenciais para mim

1. Música;

2. Familia;

3. O meu namorado;

4. Mimos;

5. Óculos;

6. Anel de comprometida;

7. Telemóvel;

8. Auriculares.

8 acessórios/roupa/maquilhagem

1. Brincos;

2. Rímel;

3. Blusas;

4. Batom;

5. Relógio;

6. Anel;

7. Sapatos com salto;

8. Chokers.

8 coisas que digo

1. Bué;

2. ya;

3. Tipo;

4. Amo-te;

5. Bb;

6. mor;

7. Porquê?;

8. Flor.

8 blogs para responderem à TAG

Aqui não vou numerar nenhum em específico, caso sejas blogger, youtuber ou simplesmente uma leitora proponho que façam esta TAG, caso publiquem avisem-me para que eu posso ir ler.

E assim terminamos mais um post, eu espero muito que tenham gostados e que se tenham identificado comigo em alguns pontos.

O que acharam?

Beijinhos,

Andreia Soares

** Deixa a tua opinião e o teu blogue ou canal de youtube, para que eu possa passar por lá! **


bottom of page