top of page

Recebidos da ZAFUL!

Olá a todos! Nas altura do natal, estabeleci uma parceria com a ZAFUL, ao qual me foram enviadas algumas peçinhas, que eu agradeço imenso. Hoje, eu venho-vos mostrar aquilo que eu escolhi. Se quiserem ver quais foram os artigos enviados, continuem a ler.

1º ARTIGO:

Primeiramente esta camisola é logo apaixonante só pela cor, pois tenho andado viciada nesta tonalidade, depois o facto de esta ter um género de choker incorporado nela, dá-lhe um ar muito elegante. Ela custa cerca de 20.37$ (em euros é 19.75€ )e podem vê-la AQUI.

A camisola é bastante quente, apesar do decote. Quanto à malha esta já tivera algumas lavagens e mantém-se como no dia que recebi a encomenda.

2º ARTIGO:

Este vestido possui uma renda bastante fina e tem um forro muito transparente, o que de certa forma é um pouco desconfortante, pois ninguém gosta de amostrar a sua roupa interior. Ele assenta bem no corpo e estou ansiosa para que chegue um dia especial em que o possa usar. Custa cerca de 20.54 $ , que em euros é 19.91€, e pode o encontrar AQUI.

3º ARTIGO:

Este adereço era algo que já queria experimentar à imenso tempo, mas na altura não tinha coragem para o comprar , pois tinha sempre receio que não me ficasse bem. Contudo, quando vi este na loja ZAFUL, eu arrisquei , o custo dele foi de 7,87$ (7.63€ ) e podes o encontrar AQUI.

Uma coisa que eu adorei neste chapéu é que tem no seu interior uma fita que dá para ajustar ao tamanho da nossa cabeça. O trançado em volta do chapéu do lado exterior dá um ar super elegante, além do mais o facto de ele ser preto dá para o conjugar com quase tudo.

4º ARTIGO:

Este choker é diferente dos normais, tem duas correntes que ficam mais soltas que a fita cor de rosa. Eu pessoalmente, considero-o perfeito em camisolas com um decote em vê, por ele ser um pouco comprido. Podem-no encontrar AQUI pelo preço de 2.47$ ( 2.39€) .

5,6º ARTIGO:

Como ando completamente viciada neste tipo de acessórios, encomendei mais dois do mesmo estilo, e para quem os acha desconfortáveis estão redondamente enganadas, pelo menos e falando destes em questão, são super suaves e podem sempre adapta-lo ao vosso pescoço.

O primeiro choker custa cerca de 2.85$ (em euros fica por 2.76€ ) e podem no encontrar AQUI.

O segundo choker custa cerca de 2,26$ (em euros fica por 2.19€ ) e podem no encontrar AQUI.

Assim terminamos o nosso post. Eu adorei as peças que recebi, tenho usado frequentemente estes artigos, excepto o vestido que é para um momento mais festivo.

E vocês o que acharam? Gostaram? Já tinham adquirido algum?

Beijinhos,

Andreia Soares

** Deixa a tua opinião e o teu blogue ou canal de youtube, para que eu possa passar por lá! **


bottom of page