top of page

REVIEW ll NOVEX DEX5- D-Pantenol

Olá a todos! Hoje trago-vos uma review , de dois produtinhos de cabelo, que me foram enviados dias depois do natal e que tenho andado a testar para vos dar o meu feedback sobre eles. Desde já vos adianto que são os meus primeiros produtos testados desta marca, já tinha ouvido falar deles, mas nunca tinha tido oportunidade do os testar. Assim sendo, se querem saber mais sobre estes produtos, continuem a ler.



Estes produtos da fotografia em cima são da Embelleze ( marca que já deve ser vossa conhecida) e foram lançados no natal, esta gama chama-se Dex5 D-Pantenol.

Desta forma, através da embalagem dá para entender que este produto, se tenta focar numa super hidratação capilar, prometendo um cabelo cheio de brilho e protegido de possíveis danos. Desde já vos adianto que tenho um cabelo muito seco e sem brilho, por isso é que o pintei para tentar através da pintura conseguir algum brilho no meu cabelo. Desta forma, este produto me cativou bastante e mal chegou cá a casa, fui logo o testar.



Falando mais detalhadamente de cada produto que recebi, vou começar a falar pelo shampoo.



SHAMPOO - Aqui ( 6,89 €)

Sou vos sincera fiquei um pouco na duvida deste produto no início, pois após a aplicação este não fez espuma como um shampoo normal o que me fez pensar que fosse um pouco pesado para o cabelo e que pudesse ter demasiada quantidade de D-Pantenol, e que pudessem não lavar o cabelo bem-lavado.

Contudo, ao retirar o shampoo do cabelo reparei que estava a sair um género de gordura do cabelo, que são aqueles óleos que são formados pelo nosso corpo no couro cabeludo, e que dão ao cabelo um ar de oleoso. O que é sem duvida um ponto positivo. Além do mais e passado alguma lavagens é notório que ele deixa o cabelo com algum brilho, sendo um dos pontos que me agradou imenso. Ele também hidrata bastante e reduz a formação de pontas espigadas.


Passando agora para o outro produto recebido que foi uma máscara da mesma gama.




MÁSCARA- Aqui (13,31 €)

Tal como o nosso shampoo, este hidrata mesmo, e dá bastante volume ao cabelo, apesar de o meu cabelo já ter volume, um volume a mais nunca é demais. Ao contrario do shampoo, este tem uma textura mais leve.


COMO SE DEVE USAR?


Coloca-se no cabelo húmido durante cerca de 10 minutos, e depois lavamos com água morna. NÃO DEVE SER COM AGUA MUITO QUENTE. Porque senão vai abrir as nossas pontas espigadas e o que nos queremos é totalmente o oposto.


Por ultimo recebi uma saca dourada, que lhe tenho dado imenso uso sem duvida, para levar alguns pertences na mala para a faculdade.

Assim sendo, acabamos mais um post, eu estou totalmente agradecida e radiante com estes produtinhos, sem dúvida que tenhem feito milagres ao meu cabelo, e sendo a primeira fez que usei algum artigo desta marca, fiquei super satisfeita. Como é lógico, recomendo a qualquer pessoa que tenha um cabelo danificado e sem brilho, pois vai vos ajudar.

E vocês já experimentaram?

O que acharam?

Beijinhos,

Andreia Soares

** Deixa a tua opinião e o teu blogue ou canal de youtube, para que eu possa passar por lá! **




bottom of page