top of page

Colar de 3 layers - Shape of my Heart

Olá a todos! Antes de vos apresentar o que trago hoje, queria desejar-vos um feliz natal, recheado de coisas boas e rodeado daqueles que vocês mais amam. Posto isto, hoje trago-vos mais um post muito especial, vou vos falar de mais uma loja portuguesa, que faz as suas peças artesanalmente, e já vos posso adiantar que são super, "hiper mega" lindas. Se estão com curiosidade de ver como são, continuem a assistir!




A loja de que vos trago, chama se Shape of my heart é uma loja que vende vários tipos de produtos, desde bijutaria, bolsas para computadores, estojos, pendentes, chockers, entre outros produtos.

Como vão poder reparar, esta loja, enviou me uma coisinha, que eu sem duvida fiquei apaixonada, e que vou sem duvida partilhar com vocês.

Este colar quando chegou achei super elegante, fino. O facto de ser três em um, ou seja ter vários pendentes torna o bastante sofisticado, o que eu adoro. A sequência da pérola, seguido do trevo e depois da folha, falo bastante primoroso.

O colar adapta-se bem quando usamos uma blusa (camisola) com um decote em "V", pois parece que "tapa" de certa forma aquele vago que se ia instalar. E sou vos sincera, para as meninas que gostam de usar decotes em "V" e não têm grande peitos, como eu, acaba por disfarçar, pois o colar vai se destacar mais, fica a dica.



Assim sendo,eu fiquei totalmente fã deste tipo de colares, além do mais não tinha nenhum do género no meu armário, o que foi um risco o ter pedido, mas acabou por ser um risco bom.




Caso tenham gostado deste tipo de peçinhas, não se esqueçam de passar pela pagina do Shape of my heart e deixarem um grande gosto nas coisas que mais gostaram, posso vos dizer que o atendimento deles é excelente, super preocupadas e super prestáveis, recomendo totalmente.


Caso quiserem encomendar alguma coisinha não se esqueçam de usar o código : AndreiaSoaresblog e teram 15% desconto,válido até 4 Janeiro 2017.

O que acham da loja? E da minha peça?

Beijinhos,

Andreia Soares


bottom of page