top of page

Japan Candy Box - Giveaway

Olá a todos! Infelizmente no sábado não consegui publicar o post, contudo hoje venho em força. Assim, hoje iram ver uma prova de doces japoneses. Sim JAPONESES, esperem para ver quais foram as minhas reacções, bem como a minha avaliação de cada doce, que será cotada de 0 a 5 estrelas. No fim, vou sortear uma caixa de doces japoneses para que possam ter a mesma experiência que eu, por isso não se esqueçam de participar e habilitar se a ganhar uma caixinha. E como estamos na época de natal doces vêem sempre a calhar. Se querem ver o que achei e as minhas reacções, continuem a assistir.



1º candy:

Reacção:

Este não é um doce, mas sim um salgado, tinha um sabor a polpa de tomate. Contudo, não era muito intenso.

Cotação:

2º candy:

Reacção:

Isto é outro salgado e este não é mais que um género de batatas fritas com sabor a amendoim.

Cotação:

3º candy:

Reacção:

Passando agora para um doce, este é uma goma com sabor a maça. Contudo a minha cara de inicio é devido a este estar envolvido por uma camada um pouco amarga.

Cotação:

4º candy:

Reacção:

Este é uma goma com sabor a uva e com um recheio com o mesmo sabor. Sou vos sincera não gostei do recheio, mas dei a provar ao meu namorado e ele gostou por isso deve ser de mim.

Cotação:

5º candy:

Reacção:

Este doce é bastante estranho. Contêm umas saquetas para misturares com água contudo não sei bem como funciona. O sabor era um pouco estranho, mas a ideia é bastante criativa.

Cotação:

6º candy:

Reacção:

Este doce é uma goma que tem um sabor idêntico às bolinhas de uva.

Cotação:

7º candy:

Reacção:

Este é bastante estranho, mesmo. Trás uma pasta de açúcar e umas cores, onde depois de modelares podem colorir. Eu não provei na gif mas sim mais tarde e adorei a ideia, é bastante original e bom.

Cotação:

8º candy:

Reacção:

Isto são umas bolinhas com vários sabores, tais como de laranja, maça e uva. Eu adorei o sabor e a bolinha é um autentico rebuçado.

Cotação:

9º candy:

Reacção:

Estes comprimidos são bastante diferentes. Supostamente deveria ter colocado em água e isto iria se derreter, mas na altura não entendi isso. A ideia é bastante criativa e sabe a coca-cola.

Cotação:

E assim chegamos, ao fim de mais um post. Para participarem no sorteio,basta fazerem tudo o que esta aqui na caixinha em baixo. E termina no dia 10-12-2016.

Eu espero muito que tenham gostado e não se esqueçam de participar.


Beijinhos,

Andreia Soares


bottom of page