top of page

Chokers - Capy Store

Olá a todos! Recentemente eu e a Capy Stores [ AQUI ] estabelecemos uma parceria, na qual agradeço-lhes imenso pela sua confiança. Para quem não sabe, esta loja é portuguesa e vende imensos tipos de chokers, pulseiras, colares, entre outros acessórios, a um preço bastante convidativo. Vou deixar aqui algumas imagens de alguns acessórios.


Os que esta lojinha me enviou não é nenhum deste, mas se quiserem saber qual o que me enviaram e o que eu achei dos acessórios continuem a assistir.




O acessório que me enviaram foi este.São dois chokers juntos, que podem usar junto ou separado. Quanto à encomenda, esta vem muito bem selada e chega super rápido, nisso não têm que se preocupar.


A qualidade do produto é excelente, e são super confortáveis. De todos que já experimentei estes sem duvida ganharam. No inicio achava que iria ter impressão ao usar este tipo de acessórios, contudo, depois de o usar nem dou fé que estou com eles.



Quanto ao atendimento, é cinco estrelas, super atenciosos e sempre preocupados.


Podem encomendar as vossas peçinhas por instadirect [ AQUI ] ou por facebook [ AQUI ]. Nenhum dos produtos tem os portes incluídos e o seu pagamento pode ser feito por depósito ou transferência bancária.



E assim chegamos ao fim de mais um post, espero muito que tenham gostado. Eu adorei, e amo este tipo de acessórios dão outro ar sem dúvida a qualquer look. Quanto à loja que me ofereceu estes é sem dúvida espantosa. Visitem a sua pagina. Contudo, tal como já referi lá não tem apenas chokers tem imensos tipos de acessórios, por isso não se esqueçam de passar por lá.

O que acharam?

Gostam deste tipo de acessórios?

Já conheciam a loja?

✉️ capystore@gmail.com

Beijinhos,

Andreia Soares


bottom of page