top of page

Look do mês

Olá a todos! Hoje trago-vos o meu segundo look do mês onde vocês podem escolher a cor de cada mês. A cor com mais votos para este mês foi o branco. Já agora quero agradecer a todas as meninas que "votaram" na cor que queriam. Por isso, podem já escolher a cor para o próximo mês. Para vos mostrar este look, hoje trago-vos a minha irmã. Assim, este look vai ser direccionado para o regresso às aulas, sendo um look mais simples e mais confortável. Por isso venham daí comigo.


CALÇÕES- Pimke BLUSA- Mayoral

COLAR- Ourivesaria regional MOCHILA- Insideshops

E assim chegamos ao fim de mais um post. Eu não mencionei os sapatos pois este look é bastante versátil, tanto se pode usar uma sapatinha simples ( ou clorida) ou até umas sandálias. Eu espero que tenham gostado.

O que acharam?

Gostam deste tipo de postes?

Querem mais deste género?

Beijinhos,

Andreia Soares

bottom of page