top of page

A minha agenda escolar!

Olá a todos! Hoje venho-vos trazer algo que vai fazer parte do meu dia a dia enquanto estudante e blogger, a minha agenda. Como todos devem saber, ninguém tem "memória de elefante" por isso a maioria das pessoas recorre a uma agendas para colocar lá as coisas que necessitam de fazer. Se querem ver qual vai ser a minha "companhia esta semana continuem a assistir.

A minha agenda é da Make notes tem um padrão floral misturado com um padrão às "bolinhas" , dando lhe um ar jovens e fresco, dando vontade de ir lá apontar qualquer coisa, nem que seja as horas quem que tenho planeado acordar.




Será que sou a única que quando compra uma agenda nova sente vontade de estar sempre a escrever nela?



Quanto ao interior da agenda:


  • Página de apresentação;

  • Calendário de 2016/2017;

  • Dados úteis:

Unidades de comprimento,superfície, volumes, capacidades, peso,

Código dos países,

Indicativos,

Temperatura,

Símbolos temático,

Guia linguístico.

  • Local para colocar os dados importantes relativos a cada mês;

  • Calendário do mês com espaços para anotações;

  • Páginas com os dias separados, com quadrados para apontar as suas tarefas.


Extras da agenda:


  • Páginas para colocar os seus contactos;

  • Paginas de linhas para anotações;

  • Frases inspiradoras para cada mês;

  • Lugar para colocar os seus principais objectivos mensais.

E assim chegamos ao fim de mais um post, a agenda é super pratica de usar, e organiza de uma forma excelente bastantes conteúdos.

Já compraram a vossa agenda? O que acharam da minha? Conheciam ?

Beijinhos,

Andreia Soares

bottom of page