top of page

O meu mês no Instagram - Julho

Olá a todos! Ultimamente tenho visto este tipo de projecto em vários blogs, e deu me a curiosidade de experimentar e ver qual é o seu feedback. Apartir de agora no inicio de cada mês teremos então uma síntese do que fiz durante o mês anterior (com fotografias do instagram). Se quiserem saber como foi o meu mês continuem a assistir.


Username : andreiaasoares28

Este mês foi o meu mês das férias. Depois de um período recheado de exames, tive o meu merecido descanso. A primeira foto da quarta fila é a tão conhecida ponte D.Luis. Este dia foi para passear com o meu boyfriend que se encontra na terceira foto da segunda fila. Estava imenso calor e acabamos por ir a um café mesmo ao lado da ponte onde fomos premiados com os "meninos do rio" a saltar da ponte. Foi sensacional ver a coragem deles e o gosto com que eles faziam aquilo, até deu vontade de saltar também.


Como neste mês teve um calor intenso decidi ir um dia à praia de espinho com a minha família. Onde acabei por descobrir uma rua muito parecida com uma rua do Porto. A agua ,como sempre, estava gelada, mas nada que não soubesse bem com o calor que estava.


Neste mês também tirei dois dias de férias a Lisboa. E claro com o meu bb também. Foi uma visita ficará marcada e será inesquecível. Se quiserem ver quais os sítios por onde passamos fiquei atentos ás próximas postagens.


Na minha última foto mostro-vos um look de uma mega colaboração que fiz, que se intitulava por " Two Looks One Person" onde mais de 24 bloggers fizeram parte deste meu projecto. Correu tudo ás mil maravilhas, todas elas têm um otimo gosto e espero voltar a fazer vários projectos com elas no futuro.


Caso queiram embarcar em novas colaborações como a de "Two Looks One Person" peçam para aderir ao grupo do facebook que se intitula pelo mesmo nome.

E este foi o meu mês de Julho de 2016, espero que tenham gostado. Digam-me o que acharam da ideia.

Como foi o vosso mês?

Contem me tudo nos comentários.

Se gostaram e querem ficar a par de todos os post que vou colocando subscrevam neste quadradinho aqui ao lado.

Beijinhos,

Andreia Soares


bottom of page