top of page

Tag- Liebster Award


Olá a todos! Hoje trago-vos um post mais de texto, vou responder á tag da LIEBSTER AWARD. Fui indicada pela Jheniffer Piovizan do blog Propósito Feminino . Desde já agradeço por me ter identificado e sinto me lisonjeada por responder a esta tag. Vamos passar ás regras desta tag.


Regras:

  • Colocar no post a imagem do Selo Liebster Award;

  • Escrever 11 fatos sobre você;

  • Responder as perguntas do blog que lhe indicou;

  • Indicar 10 blogs com menos de 200 seguidores;

  • Fazer 11 perguntas aos blogs que indicar;

  • Linkar o blog que lhe tagueou.

11 fatos sobre mim

1 - Toco saxofone alto.

2 - Adoro cantar, sou capaz de passar horas a fazê-lo.

3 - Sou muito teimosa.

4 - Adoro inventar palavras.

5 - Sou ciumenta.

6 - Adoro animais marinhos e repteis.

7 - Gosto do cheiro a verniz.

8 - Sou chata, e complicada.

9 - Adoro viajar.

10 - Sou muito curiosa.

11 - E adoro trovoada.

Perguntas do blog '' Propósito Feminino" :

  • O que gosta de fazer nos momentos livres ?

-Ler, ouvir musica, e passear.

  • Qual seu maior medo ?

- Perder o meu boyfriend , sim isto foi muito lamechas, mas é verdade. E já agora deixo aqui o link do Harry potter jelly beans challenge que fiz com ele. Passem por lá e divirtam-se com as nossas caretas.

  • Brigadeiro ou sorvete ?

- Sorvete.

  • O que faz nos dias de '' bad hair day '' ?

- Nesses dias ou faço um "rabo de cavalo" ou coloco umas gotas para proteger o cabelo do frio e do calor e tento esticar o cabelo com o secador de modo a dar um jeitinho. As gotas que utilizo são da STYL e quando as uso noto que o cabelo fica mais macio e com brilho.

  • Qual sua reacção ao receber algo do correio ?

- Fico muito curiosa, e vou logo abrir.

  • Gosta de ler livros ?

- Sim, adoro. O livro que neste momento ando a ler chama-se "O lago dos Sonhos" da autora Kim Edward. Eu estou a adorar se gostarem de ler eu recomendo-o.

  • Ser blogueira, hobbie ou profissão ?

- Ser blogueira para mim é um hobbie é uma forma de eu mostrar aos outros aquilo que eu faço, que acho sobre as coisas e de certa forma ajudar os outros que possam ter as mesmo duvidas ou sem ideias para alguma de coisa.

  • Calça jeans ou vestido ?

- Gostos dos dois mas as calças sempre dão para o frio e o calor por isso calças jeans.

  • Duas músicas que te definem ?

- Não tenho mesmo musicas que me definem, ou se existem ainda não as encontrei.

  • Namoro ou amizade colorida ?

- Depende das situações, é uma questão muito vaga, como eu namoro vou escolher o namoro.

  • Ganhou uma viagem, qual seu destino ?

- Eu escolheria Seychelles.

Minhas perguntas para os blogs indicados:

1- Uma fotografia que te deixe com nostalgia.

2-Quais os países que deseja conhecer?

3-Qual o seu primeiro telemóvel.

4- Qual a sua peça favorita de roupa?

5- Duas coisas que gostas e duas que não gosta.

6-Já ganhou algum concurso? Qual?

7-Qual a razão de ter criado um blogue.

Blogs que indico:

E são estas bloguers e algumas youtubers que nomeio. Senão as conhecem passem por lá se gostarem sigam nas.

E pronto, caso gostem e queiram mais tag's comentem , deiam sugestões para novos posts, fiquem bem.

Beijinhos

Andreia Soares


bottom of page