5 Coisas estranhas sobre mim
- Andreia Soares
- 11 de jun. de 2016
- 2 min de leitura
Olá a todos! Hoje trago aqui a minha primeira publicação para além da apresentação. Deste modo, decidi-vos mostrar um pouco de mim. Tal como o título, a escolha deste tema foi de certa forma estranha, pois em vez de vos revelar aspectos bons para decerta forma aparentar bem, eu decidi antes trazer-vos 5 coisas estranhas que eu costumo fazer no dia-a-dia, ou melhor, tenho bastante tendência a fazer. E sem mais demoras vamos começar:
1º Adoro tubarões e tenho medo de cães.
Sim isto é algo muito estranho. Eu tenho mesmo medo a cães. E quando é um tubarão precisamente o oposto. Sim, ter medo de um cão e adorar tubarões é sem duvida uma das minhas coisas mais estranhas. Mas se existir alguém aí que também é assim que diga nos comentários.

2º Quando me assento tenho de colocar os pés em cima da cadeira ou debaixo do “rabo”.

Esta segunda coisa estranho é um vicio mas não deixa de ser estranho. Por exemplo: estar numa sala de aulas com os pés debaixo, num teste, em casa de uma colega, etc…
Acho que adquiri isto porque sou pequena e tenho a tendência a querer ficar mais alta para ver melhor. Ultimamente senão estiver com o pé assim parece que não consigo estar concentrada ou seja o meu psicológico obriga me e como sou educada eu respeito.
3º Sou daquelas pessoas que adora fazer misturas e misturas.
Este terceiro tópico eu vou explicar com este mini exemplo. Basicamente, eu pego na maquina de batidos coloco lá por exemplo, bolachas, bananas, e outra alimento qualquer que não tem nada haver, ou então quando sobra milho no jantar tenho a tendência a deitar o resto na sopa e depois ando com a colher a tentar apanhar só as partes com milho deixando o resto.
4º Estudo a fazer ginástica.
Isto é , eu sou daquelas pessoas que tem de estudar a andar e a falar , por vezes quando me canso assento-me e como é quase impossível estar quieta deito me no sofá , ou passado um tempo já noutro lugar, enfim coisas da vida.
5º Não consigo ver ninguém a tocar nem o umbigo nem que me toquem lá.
E pronto, espero que tenham gostado, se vocês também são assim em algum destes aspectos comentem em baixo ,se gostaram sigam-me e até ao próximo post.
Beijinhos